Acontece neste sábado (15/mai), no Bolão, a segunda etapa do Circuito Regional de Atletismo – Jundiaí, das 8 às 14 horas. O evento que tem como objetivo promover o intercâmbio entre as categorias de bases das cidades da região e fomentar o atletismo social e tecnicamente, conta com a participação de 250 atletas de 14 cidades da região, com idade entre 7 e 16 anos.
As provas na pista serão de 100m (categorias C e D), 1000m (categoria C), 1.500m (D), 4x100m (D), 50m (E), 60m (A), 600m (A), 75m (B) e 800m (B) tanto no masculino como no feminino. E as provas de campo serão o salto em altura (categorias B, C e D), salto em distância (A, B, C, D e E) e arremesso de peso (B, C e D), também em ambos os sexos.
Participam além de Jundiaí atletas de Americana, Cordeirópolis, Cabreúva, Itatiba, Itapira, Limeira, Mogi Guaçu, Paulínia, Piracicaba, Pedreira, Rio Claro, Santa Bárbara D’Oeste, Sumaré e Vinhedo.
Domingo
Na Escola Técnica Estadual Benedito Storani (Agrícola) em Jundiaí, acontece neste domingo, a partir das 8h, etapa do Campeonato Master do Interior, com presença de atletas da equipe Papaléguas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário