Mais de 300 atletas de sete a 16 anos estiveram participando do Circuito Regional de Atletismo – Jundiaí, realizado durante o sábado (15/mai) no Bolão, uma realização da Prefeitura de Jundiaí – Secretaria Adjunta de Esportes.
Coordenado pela professora Valéria S. Bezerra Nunes, o certame existe há dez anos, mas retorna com força total após um breve intervalo. Além dos participantes de Jundiaí, atletas de Americana, Cabreúva, Mogi Guaçu, Paulínia, Piracicaba, Pedreira, Rio Claro, Santa Bárbara, Sumaré e Vinhedo vieram se confraternizar, mostrar desempenho.
“O certame tem por objetivo possibilitar a troca de experiências entre as categorias de base, uma oportunidade a mais para os atletas não federados mostrarem o preparo físico, técnicas, fomentar o atletismo em toda a sua dimensão, incluindo provas de pista e de campo, despertando o espírito de competição”, disse a professora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário