terça-feira, 18 de maio de 2010

Basquete

Infanto masculino
A categoria infanto de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens foi derrotado na última quinta para o Clube Espéria, em casa, por 70 a 49 pelo Campeonato da Grande São Paulo. O time jundiaiense na classificação está em quinto no grupo B com três vitórias e seis derrotas. O próximo jogo do infanto do Jundiaí Clube/Siemens será na próxima sexta contra o São Bernardo/Asa, fora de casa.

Juvenil masculino
Os meninos da categoria juvenil de basquete do Jundiaí Clube/Siemens joga nesta terça-feira contra o Palmeiras, no ginásio do clube palmeirense, às 20h, na quinta partida do time jundiaiense no Campeonato Paulista. O Jundiaí Clube ocupa no momento o segundo lugar do grupo A com três vitórias e uma derrota enquanto o Verdão está em sexto da chave com duas vitórias e uma derrota.

Mirim de basquete feminino
A equipe mirim de basquete feminino do Divino/COC/Jundiaí venceu na última sexta-feira o Sesi de Guarulhos por 66 a 65 pelo Campeonato Paulista. O time jundiaiense está em terceiro lugar com seis vitórias e duas derrotas e voltará a atuar no próximo sábado quando enfrentará o Birigui Perola, em Birigui.

Infanto feminino
A categoria infanto de basquete feminino do Divino/COC/Jundiaí conheceu a sua sétima derrota no Campeonato Paulista ao perder no sábado para o Apab/Barretos por 66 a 36, no último sábado, fora de casa. O time jundiaiense que somente venceu um jogo na competição, voltará a atuar no dia 26, em casa, contra o Unimed/Americana.

Pré-mirim feminino
A equipe pré mirim de basquete feminino do Divino/COC esteve no domingo em Iracemápolis pelo 2ª festival de basquete da Associação Regional e perdeu para a Associação Mocoquense por 68 a 8. Quem esteve também em Iracemápolis foi o pré-mirim de Itatiba que venceu o Bradesco por 51 a 47.

Nenhum comentário:

Postar um comentário