Logo na primeira rodada do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí, as brigas voltaram a aparecer. Se na decisão do ano passado, terminou em pancadaria, neste domingo alguns atletas de Vila Marlene e Shangai saíram no tapa ainda no primeiro tempo. Mas com boa arbitragem, principalmente no aspecto disciplinar de José Marcelo Gomes, a partida terminou bem e com vitória do Marlene por 2 a 1. O gol da vitória foi marcado por Diego Fernandes a cinco minutos do final.
A partida começou com as duas equipes marcando forte no meio de campo. E as oportunidades somente poderiam sair na bola parda. E aos 25 minutos do primeiro tempo, Danilo cobrou falta para o Marlene da intermediaria, o goleiro Cléber deixou a bola passar e parou no fundo do gol. No fim da etapa inicial, Chulinha teria colocado a mão na bola, segundo o árbitro que marcou pênalti.
Flavinho cobrou e empatou. Aos 39 minutos, quando o jogo estava parado para um atendimento de um atleta do Shangai, Rafael do Marlene e Vandinho do Shangai se estranharam com o jogador do Marlene dando um tapa no atleta adversário. Com a confusão instaurada, o juiz da partida preferiu encerrar o primeiro tempo e esperou acalmar os ânimos dos atletas, para enfim expulsar Rafael e Shangai.
Com os dois times com dez jogadores, o Shangai tentou se defender e arriscar de vez em quando nos contra-ataques. O Marlene não conseguia entrar na grande área e arriscava em chutes de fora da área. Na única vez que conseguiu entrar na área adversária, o Marlene marcou aos 35 minutos. Chulinha lançou Diego Fernandes que na única oportunidade que teve não perdoou e vez o gol da vitória.
Na próxima rodada, no próximo domingo, o Marlene enfrenta o Ivoturucaia no Ovídeo Bueno às 8h20 e o Shangai enfrenta o Vila Ana no Pedro Raymundo, no mesmo horário.
O Jahmarley derrotou o Ivoturucaia neste domingo em sua estreia no Campeonato Amador de Jundiaí pelo placar de 1 a 0. Diego aos onze minutos da etapa complementar fez o gol da vitória do clube do Morada das Vinhas. Na próxima rodada, no próximo domingo, o Jahmarley enfrenta o Cruzeiro, no Romão de Souza, às 10h20 enquanto que o Ivoturucaia enfrenta o Marlene no Ovídeo Bueno às 8h20.
Numa rodada que teve apenas vinte gols anotados, o Estrela da Ponte foi o único time que venceu na rodada por mais de um gol de diferença. O Azulão da Ponte, na estreia do técnico Abner Junior venceu o Engordadouro por 3 a 1, no Aramis Polli que teve ainda a vitória do Palmeiras sobre o Nove de Julho por 1 a 0.
O atual campeão, o União da Vila venceu o Sorocabana por 2 a 1 no Pedro Raymundo que teve ainda a vitória do Jamaica sobre o Jundiaí por 1 a 0. No Ovídeo Bueno, o Rui Barbosa venceu o Porto por 1 a 0 enquanto que o Vila Ana ficou no 1 a 1 com o Jundiaí Mirim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário