Ginástica artística
A equipe Ajigo de Jundiaí estará em Praia Grande participando da primeira etapa do Troféu Destaque de ginástica artística, promovido pela Liga Intermunicipal, a partir das 8h. O time jundiaiense estará competindo nas categorias sub 14, 16 e livre.
Ginástica rítmica
A equipe Ajigo no domingo participa da primeira fase da Copa São Paulo de ginástica rítmica, individual e conjunto, categorias infantil e adultas, no Centro Esportivo Robinho em São Vicente. O torneio começa às 8h e será organizado pela Federação Paulista de Ginástica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário