As categorias infantil à sênior de natação do União Jundiaí participam no sábado do Campeonato Paulista da 2ª divisão de inverno que acontece em Santa Bárbara D’Oeste, a partir das 7h.
A delegação jundiaiense será composta de oito atletas, sendo cinco homens e três mulheres. O União Jundiaí ainda participará de uma prova de revezamento no masculino. No domingo a equipe jundiaiense estará em Vinhedo para a terceira etapa do Campeonato da Associação Regional, com as categorias pré-mirim à júnior.
Competição em Limeira
A equipe de natação do União Jundiaí participou no último final de semana do Torneio Regional da 2ª região, nas categorias pré-mirim à juvenil, sendo que saíram vencedores João Gabriel Ninni do mirim I nos 200m livre e 50m borboleta, Giovanna Infante da Mota do petiz I nos 400m livre, Gabriel Politi Ferreira do petiz I nos 400m livre, Luca Coser Bassani do infantil II nos 100m peito e Eduardo Augusto Santos do juvenil I nos 100m peito e 200m medley.
Nenhum comentário:
Postar um comentário