sábado, 15 de maio de 2010

Paulista FC

As categorias sub 15 e sub 17 do Paulista estiveram em campo neste sábado pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de futebol de base. O destaque ficou para o sub 17 do Galo que venceu o Flamengo de Guarulhos por 2 a 1, no Romão de Souza e manteve o 100% e a liderança do grupo 9 com 18 pontos. No sub 15, o Paulista empatou em 1 a 1 com o Mengão e permanece fora do G-3 do grupo 9.

O Red no sub 15 venceu fora de casa o Guarulhos por 2 a 0 e manteve o segundo lugar do grupo 9 com 12 pontos. Já o sub 17 do time que atua em Campo Limpo Paulista ficou no 1 a 1 com o Guarulhos e chega aos dez pontos, mas caiu para o quarto lugar em virtude da goleada do Pão de Açúcar sobre o Bragantino por 15 a 0.

Na próxima rodada, marcada para o próximo sábado (22/mai), o Paulista enfrenta o Atibaia, fora de casa, no estádio Salvador Russani, enquanto que o Red Bull enfrenta o Corinthians, em Campo Limpo Paulista, no estádio Aldévio Barbosa de Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário