As categorias sub 15 e sub 17 do Red Bull Brasil (que atua em Campo Limpo Paulista) garantiram presença na segunda fase do Campeonato Paulista ao venceram o Corinthians, nesta sexta-feira, no Nicolau Alayon, pela última rodada da primeira fase. O sub 15 do Red venceu o Corinthians por 2 a 0 (gols de Johnny e Bueno) e o sub 17 do Red Bull venceu o alvinegro paulistano por 1 a 0 (gol de Augusto).
Com o resultado, o Red Bull Brasil terminou no sub 17 em quarto lugar no grupo 9 com 24 pontos e 23 gols de saldo e deverá entrar na segunda fase como um dos dois melhores quartos colocados dos dez grupos, já que o São Bernardo poderia lhe retirar, caso vencesse seu jogo por 12 gols de diferença.
No sub 15, o Red Bull terminou a primeira fase em terceiro lugar no grupo 9 com 30 pontos e na segunda fase estará no grupo 14, que terá o 1º do grupo 2 (América de Rio Preto), 2º do grupo 1 (Grêmio Prudente ou Marília), 2º do grupo 8 (Jabaquara, Santo André e São Bernardo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário