Os 54º Jogos Regionais do Interior têm início no próximo dia 19 de julho, em Itu, mas já começam a movimentar a equipe técnica da cidade de Jundiaí, que se reuniu, na quarta-feira com a Secretaria de esportes de Jundiaí , para definir detalhes sobre a participação do município na disputa.
A reunião abordou assuntos relacionados ao alojamento, refeições e cronograma para os dias de competições. Nesta edição, a delegação de Jundiaí será formada por mais de 600 componentes, entre atletas, técnicos e equipe de apoio.
Nos Regionais, a estreia de Jundiaí será na modalidade de vôlei masculino, dia 21, contra a cidade de São Roque. No decorrer do evento esportivo, a delegação jundiaiense irá competir em todas as 43 modalidades oficias, buscando alcançar o 12º título consecutivo dos Jogos Regionais da 8ª região (região de Sorocaba).
Nenhum comentário:
Postar um comentário