segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Atletismo

O atletismo do Jundiaí Clube participou neste domingo, do Torneio Menor e Adulto da Federação Paulista, realizado na pista sintética do Centro Olímpico, na capital, onde teve como melhor resultado o terceiro lugar geral de Willian Custódio, no lançamento do martelo.

Jundiaí ainda teve o sexto lugar no geral de Thianara Oliveria, nos 400m com barreiras. Outros resultados foram o primeiro lugar de Alex Albano, entre onze atletas da sua série dos 400m; Peterson Antônio, primeiro da sua série dos 100m, entre 15 atletas e Sergino da Silva, segundo da sua série nos 400m. A equipe do Jundiaí Clube conta com o apoio da Prefeitura de Jundiaí e da Escola e Faculdades Professor Luiz Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário