segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Basquete

A equipe mirim de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens conheceu a sua segunda derrota na Série Prata do Campeonato da Associação Regional, ao perder em Piracicaba, para o Cristóvão Colombo, por 101 a 53.

Foi a segunda derrota, em dois jogos do time jundiaiense, que está em sétimo na Série Prata. O mirim do Jundiaí Clube/Siemens volta à quadra, na próxima quinta, novamente em Piracicaba, enfrentará o Clube de Campo, às 17h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário