terça-feira, 17 de agosto de 2010

COPA PAULISTA

O União Barbarense após vencer o derbi regional contra o Rio Branco por 1 a 0, no último sábado, em casa, terá o desfalque do zagueiro Renato, no confronto contra o Paulista, sábado, em Santa Bárbara D’ Oeste, às 16h, pela oitava rodada da primeira fase do grupo 3 da Copa Paulista. O jogador no clássico recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.

O treinador Candinho Farias deverá realizar dois coletivos durante a semana. A boa fase da Barbarense, depois de um péssimo início, trouxe motivação a todos. O time não perde há quatro jogos e sem sofrer gols e saiu da lanterna para ocupar o sexto lugar do grupo 3 com oito pontos, dois a menos que o Paulista, quarto.

O clima atualmente é bem diferente de duas semanas atrás. Agora todos no clube já falam em possível classificação entre os quatro primeiros da chave. Nas sete rodadas restantes o União fará três partidas em casa: Paulista, Red Bull e Ituano; e terá quatro compromissos fora: XV de Piracicaba, União São João, Mogi Mirim e Rio Branco.


O União São João, após a derrota para o Paulista no último sábado, por 2 a 1, em Araras, o técnico Flavinho, em entendimento com a diretoria do clube, deixou o comando do União. Nesta segunda-feira o técnico José Carlos Grandini assumiu o comando do elenco.

Grandini é formado em educação física e pós graduado em marketing esportivo, completará 54 anos no próximo dia 31. Grandini trabalhou no futebol como preparador físico, gerente de futebol e, estava no exterior, de onde veio para comandar o time de Araras. A sua última conquista foi o título de campeão da categoria sub 16 da Liga Nacional dos Emirados Árabes, pelo Al Nasr SC.

Mogi Mirim
O Mogi Mirim, lanterna do grupo 3 da Copa Paulista, anunciou nesta segunda-feira a saída do técnico José Carlos Serrão do comando do time. A equipe passa a ser comandada pelo treinador Lélis Macedo, que dirigiu as categorias de base do clube em 2009.

O novo comandante foi apresentado nesta segunda-feira e já comanda a equipe no jogo contra o Ituano no sábado. “O Rivaldo (presidente) analisou o plantel e a campanha do clube na Copa Paulista e resolveu mudar. Esta mudança é uma prova de que não estamos na competição apenas para participar”, explicou o gerente de futebol do clube, Luís Simplício

Sob o comando de José Carlos Serrão, o Mogi Mirim fez seis pontos na Copa Paulista. Foram três derrotas, três empates e apenas uma vitória, contra o União São João, pelo placar de 3 a 2, na quarta rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário