Foi disputada neste domingo (15/ago), a Taça de Prata da Liga Ituana de Bocha, em Morungaba. O palco da disputa foi quadra de bocha Belmiro de Campos.
A equipe de Morungaba foi a grande campeã da disputa com nove vitórias. O vice campeonato ficou com a equipe de Jundiaí com quatro vitórias e Itupeva ficou com o terceiro lugar com duas vitórias.
Depois as equipes participantes se confraternizaram com uma feijoada oferecida pelo Fundo Social de Solidariedade de Morungaba em evento que ocorreu na Praça dos Imigrantes.
O Itatiba Esporte Clube estará participando da Copa Ouro de handebol masculino adulto, torneio promovido pela Federação Paulista de Handebol neste 2º semestre. No total oito times participam da competição.
Na primeira fase os clubes foram divididos em dois grupos. Itatiba está no grupo A que tem ainda Cotia, Hebraica e Guarulhos. No grupo B estão Americana, São Carlos, Piracicaba e Ribeirão Preto. Os times se enfrentam dentro da chave e todos avançam para os playoffs que serão disputados em jogo único.
O primeiro jogo de Itatiba na competição será em 19 de setembro, contra Hebraica, em São Paulo, às 16h. A segunda partida do clube itatibense será em 9 de outubro, quando em casa, enfrentará Guarulhos, às 16h. A terceira e última partida na primeira fase de Itatiba será em 16 de outubro, em São Roque, contra Cotia, às 16h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário