Em Louveira, no estádio José Silveira Nunes, a categoria sub 15 da Ponte Preta, jogando em sua casa (manda os jogos em Louveira), perdeu para o Santos por 3 a 0, neste sábado, pela terceira rodada da segunda fase. Com a derrota, o sub 15 da Macaca está em segundo lugar com quatro pontos.
No sub 17, também jogando em Louveira, a Ponte venceu o Velo Clube por 2 a 0 e agora está em terceiro no grupo 12 com três pontos. No próximo domingo, o sub 15 da Macaca enfrenta o Santos, no CT Rei Pelé, às 9h, e um dia antes, no sábado, o sub 17 da Ponte enfrenta o Velo Clube, fora de casa, às 10h45.
O sub 17 do Red Bull Brasil venceu, fora de casa, neste sábado o Primeira Camisa por 3 a 0 e disparou na liderança do grupo 12 com nove pontos, pela segunda fase do Campeonato Paulista. O jogo foi válido pela terceira rodada. Os gols do time campolimpense foram de Ferrer, Reinaldo e Augusto.
O sub 15 do Red, venceu em Rio Preto, o América por 1 a 0, gol de Johnny. A equipe campolimpense manteve a liderança do grupo 14 com nove pontos. Na próxima rodada, em Campo Limpo, o sub 15 do Red Bull enfrenta o América, às 9h e o sub 17 do Red enfrenta o Primeira Camisa, às 10h45.
Nenhum comentário:
Postar um comentário