O Real Corinthians de Campo Limpo irá disputar o Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí. O clube confirmou presença na última semana e assim nove times participam da competição que terá inicio no próximo dia 28 de agosto. Os jogos sempre serão aos sábados à tarde.
Também está confirmados o Vianelo, Bate Face, São Camilo, 14 de Dezembro, Cabeça Branca, Palmeiras, Cruzeiro e Alamedas. O campeonato reúne atletas com mais de 50 anos, sendo permitida a inscrição de goleiro com 45 anos.
Os nove times se enfrentam em turno único e os quatro melhores passam aos playoffs, que será disputado em melhor de dois jogos. Na fase final, nos confrontos, o time melhor colocado na primeira fase jogará com a vantagem de dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols. Uma reunião nesta terça na nova sede da Liga Jundiaiense acertará os últimos detalhes da competição, como a tabela da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário