quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Futebol Amador

Com previsão de inicio em setembro, estão abertas as inscrições da Copa Itaipava de futebol, que acontecerá no bairro do Rio Acima. O torneio terá patrocínio da Itaipava.

Os clubes podem se inscrever, pagando uma taxa de R$ 100 e um cheque calção de R$ 200. A premiação será de R$ 1.000 no total, sendo R$ 700 para o campeão e R$ 300 para o vice. Os dois melhores times também recebem troféu. Outras informações com Sérgio ou Irani, pelos telefones 4535-1303 e 7120-3430.


Por recomendação da direção do centro esportivo Francisco Dal Santo, a Liga Jundiaiense de Futebol, reprogramou as partidas entre Vila Nambi e Londrina, às 13h30 e 14 de Dezembro e Ponte Preta, às 15h30. Os jogos que aconteceriam no centro esportivo da Vila Rami voltaram para o Francisco Siqueira Neto, pela segunda rodada da segunda fase da 2ª divisão do Campeonato Amador.

A mudança se deve a uma recomendação dos técnicos que cuidaram do gramado do Dal Santo, que recomendaram fazer quatro partidas em um dia apenas no centro esportivo da Vila Rami, pois poderia trazer problemas para o campo num futuro próximo. Apenas os jogos da 1ª divisão já programados no Dal Santo irão acontecer (Jahmarley e Aliança, às 8h30 e Cruzeiro e Palmeiras, às 10h30).

O Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí teve divulgada a sua primeira rodada, sem ainda os locais dos jogos, já que aguarda liberação da Prefeitura de Jundiaí, para a liberação dos campos que podem ser realizados os jogos.

Oito times disputam o torneio: às 13h30 terá Bate Face enfrenta o Cruzeiro e o 14 de Dezembro joga contra o Vianelo e às 15h30 tem Cabeça Branca duela contra o Alamedas e o Real Corinthians enfrenta o São Camilo. O Palmeiras do Medeiros, que disputaria a competição, se retirou do campeonato. Os oito times se enfrentam em turno único e os quatro melhores avançam aos playoffs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário