Galo perde jogo-treino para o São Paulo
Fonte:Site Meu Paulista
O Paulista perdeu por 3 a 2 para o São Paulo, em jogo-treino realizado na tarde desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda, em São Paulo.
O jogo teve duração de 60 minutos, dividido em dois tempos de 30. No primeiro deles, houve empate em um gol.
Rodrigo Cobrinha e Fabrizzyo marcaram os gols do Paulista, enquanto Fernandinho, Bruno Uvini e Jorge Wagner, de pênalti, fizeram para o time do Morumbi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário