segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tênis

Érika Drozd Pereira conquistou o título do Torneio Mahogany Open II 2010 em Alphaville-São Paulo no último final de semana.


Disputando a categoria 14 F, Érika venceu na semifinal Carolina Ribeiro, atleta do Clube Atlético Paulistano, por dois sets a zero, parciais de 6/1 e 6/0. Na final, Érika venceu Merye Gobernate, atleta do Nippon Country Clube por dois sets a zero, parciais de 6/2 e 6/0.

Érika treina no Bolão e na Academia Vale Verde e conta com o apoio da Prefeitura de Jundiaí e Escola Superior de Educação Física de Jundiaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário