Afinco e Jd. Ângela vencem na abertura doTorneio Copa Vôlei Boa
O Torneio Início da Copa Vôlei Boa colocou em quadra vinte equipes (categorias masculino e feminina) neste domingo (15), no Ginásio de Esportes da Sociedade Amigos do Engordadouro, com a presença do secretário adjunto de Esportes, Alaércio Borelli, torcedores e da comissão técnica. Afinco e Jardim Ângela venceram e ficaram com o 1º e 2º lugares na abertura, categoria feminina.
O evento é oportunidade para promover a integração entre os times participantes. Neste ano, a Copa Vôlei Boa reúne as seguintes equipes: Cabreúva, APCD, Vôlei Amigos, Várzea Paulista, Fidelity, Uirapuru, Engordadouro, Clube Jundiaiense, Vergara, CECE Jardim Ângela, Afinco, Sindicato dos Metalúrgicos, Expresso Jundiaí, CECE Antônio de Lima e CECE Siqueira Neto. A Secretaria Adjunta de Esportes informa que os jogos serão nos bairros Traviú, Engordadouro e a final no Bolão, dia 24 de outubro.
A equipe de vôlei adulto masculino do FIS/Jundiaí conquistou a sua terceira vitória consecutiva na Copa Regional ao vencer fora de casa, o Santa Bárbara por três sets a zero (parciais de 25/22, 25/21 e 25/13) pela primeira fase da competição.
Com o resultado, o time jundiaiense permanece dentro da zona de classificação a próxima fase, ocupando o terceiro lugar com sete vitórias e cinco derrotas. O próximo jogo do FIS/Jundiaí será no próximo domingo, em Limeira, contra o Alvo Limeira, às 11h e em caso de vitória estará garantido nos playoffs.
O time infanto de vôlei masculino do União Jundiaí conheceu a sua segunda derrota consecutiva na primeira fase do Campeonato Estadual, ao perder para São José por três sets a zero, no último domingo. As parciais foram de 25/23, 25/21 e 25/19.
Com o resultado, o time de Jundiaí está em sétimo lugar com cinco vitórias e oito derrotas. A equipe jundiaiense volta a quadra na próxima quarta-feira para enfrentar o Industrial, de Mauá, no Bolão, a partir das 18h30.
Pré-mirim masculino
A equipe pré-mirim de vôlei masculino do União Jundiaí estreou com derrota no Metropolitano, no sábado, ao perder em São José dos Campos, para o time da casa por três sets a um (27/25/, 24/26, 25/21 e 25/21). O próximo jogo da equipe jundiaiense será em 24 de agosto, contra o Centro Olímpico, na capital.
Mirim masculino
A categoria mirim de vôlei masculino do União Jundiaí estreia nesta terça-feira no Campeonato Metropolitano, quando enfrentará o Sesi/São Caetano, a partir das 18h, no ABC Paulista. Participam da competição o Centro Olímpico, Industrial de Mauá e São José. Os cinco times se enfrentam em turno único, com os quatro primeiros avançando aos playoffs.
A equipe infanto de vôlei feminino do União Jundiaí conheceu mais uma derrota na primeira fase do Campeonato Estadual, ao perder no domingo, para o Honda Aversa/Rio Branco, no Bolão, por três sets a zero. As parciais foram de 25/22, 25/18 e 25/22.
Com o resultado o time jundiaiense está em décimo lugar com cinco vitórias e onze derrotas, enquanto o clube de Americana está em segundo com treze vitórias em quinze jogos. O próximo jogo do infanto feminino do União Jundiaí será em 29 de agosto, no Bolão, contra o Pinheiros.
Infantil perde em Americana
A equipe infantil de vôlei feminino do União Jundiaí, na sexta, jogou em Americana, e perdeu para o Honda Aversa/Rio Branco por três sets a zero (25/10, 25/18 e 25/18), pela nona rodada da primeira fase do Metropolitano. O resultado deixa o time jundiaiense em nono e último lugar com nove derrotas e voltará a quadra, na próxima sexta, quando enfrentará o Pinheiros, no Bolão, às 18h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário