quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Vôlei

A equipe mirim de vôlei masculino do União Jundiaí estreou no Campeonato Metropolitano de vôlei com derrota para o São Caetano/Sesi pelo placar de três sets a um, nesta terça-feira no ABC Paulista. As parciais foram de 25/13, 25/16, 23/25 e 25/16.

O time jundiaiense agora voltará a jogar apenas em 30 de agosto, quando novamente fora de casa, enfrentará o Industrial de Mauá. O primeiro jogo em Jundiaí, será em 3 de setembro, quando enfrentará o Centro Olímpico, no Bolão, às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário