quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Atletismo

Com informações da comissão
técnica do atletismo jundiaiense

O casal de atletas, Julieta e Ovídio Montanher, das equipes de atletismo do Jundiaí Clube e Papaléguas venceram as suas provas no 15º Campeonato Brasileiro atletismo master, que aconteceu em Maringá (PR).

Ovídio venceu na marcha atlética – 5km na categoria 70 a 74 anos e nos 2.000m com obstáculos, na mesma categoria. Julieta Montanher, na categoria 55 a 59 anos venceu na marcha atlética de 3km e no revezamento 4x400m. O título geral da competição ficou com o estado de São Paulo. A próxima participação do casal se dará no dia 17 de outubro, por ocasião da realização da etapa Riviera de São Lourenço, do Circuito das Praias de Corridas de Rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário