quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Basquete

Com informações da assessoria de imprensa do Divino/COC
Por Rivelino Teixeira

O Divino/COC/Jundiaí jogou na quarta-feira em Osasco, contra o Bradesco, e venceu por 71 a 54, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista de basquete feminino – categoria juvenil. Com o resultado positivo, o time jundiaiense volta à vice liderança da competição com onze vitórias e duas derrotas.

Pela competição, a categoria juvenil do Divino/COC/Jundiaí entra em quadra no próximo domingo. O time jundiaiense joga no ginásio Romão de Souza contra o São Bernardo, às 16h30. O basquete feminino de Jundiaí tem apoio da COC, Colégio Divino Salvador, Unimed Jundiaí, Uniodonto e Prefeitura de Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário