Com informações do
site da Prefeitura de Jundiaí
No próximo dia 24 de novembro, a Guarda Municipal de Jundiaí – uma das instituições mais tradicionais e respeitadas no Estado de São Paulo – comemora o seu 61º aniversário com uma programação de atividades que vem sendo preparada com muito empenho por seus integrantes, supervisionados pelo comandante Paulo Sérgio de Lemos Giacomelli Stel (Jacó).
Sendo assim, o pontapé inicial para as festividades foi dado durante a abertura do Campeonato Interno de futebol society Subinspetor Carlos Antonio de Araújo Neves, uma homenagem prestada ao profissional que em junho deste ano obteve a aposentadoria. Ao todo, serão seis equipes disputando a taça no gramado da Associação Atlética Banco Brasil (AABB): França, Itália, Argentina, Espanha, Inglaterra e Brasil.
Os jogos tiveram início no dia 23 de agosto e prosseguem até o dia 16 de outubro, última rodada do primeiro turno – classificatória. Nesta primeira fase, empate no quadro de atuais líderes: França e Itália, com seis pontos, com a primeira saindo na frente no saldo de 12 gols. O certame tem por objetivo a confraternização entre os guardas, antecipando as festividades em novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário