quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tênis

Com informações do
site Tênis Brasil

Júlio Silva avançou as quartas de final do Challenger de Belo Horizonte. O jundiaiense, cabeça 8 no saibro mineiro, precisou lutar nesta quarta, para superar o carioca Fernando Romboli, por dois sets a um, com parciais de 6/2, 2/6 e 6/3.

Julinho luta para voltar ao grupo dos top 200. Está 31 posições atrás e já recuperou ao menos dez com o titulo em Fortaleza no sábado agora e com a campanha até agora. Seu adversário nas quartas será Rodrigo Guidolin, que saiu do quali e causou nova surpresa, ao ganhar um jogo duríssimo diante do chileno Jorge Aguilar, por dois sets a um, com parciais de 7/6 (7/2 no tie-break), 3/6 e 7/6 (7/5).

Ótimo resultado também obteve Rogério Dutra Silva, diante de Juan Pablo Brzezicki, argentino que entrou como cabeça 5. O paulista, que já defendeu Jundiaí nos Jogos Abertos venceu por dois sets a um, com parciais de 7/6 (7/2 no tie-break) e 7/6 (7/4), tendo pela frente nas quartas o pouco conhecido Marco Trungelliti, que ganhou o duelo argentino contra Guido Pella, por dois sets a zero, com direito a pneu (6/0) e 6/3. Na estreia, Trungelliti havia passado pelo cabeça dois, Ramon Delgado.

Nas duplas, Julinho e Rogerinho disseram adeus ao perderam na segunda rodada (onde entraram de forma direta) para Pablo Galdon e Juan-Manuel Valverde (dupla da Argentina) por dois sets a zero, parciais de 7/5 e 7/6 (7/5 no tie-break).

Nenhum comentário:

Postar um comentário