sábado, 16 de outubro de 2010

Basquete

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O juvenil do Jundiaí Clube/Siemens volta a jogar neste sábado, contra o Automóvel Clube, em São José do Rio Preto, às 17h, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de basquete masculino.

Uma vitória do time jundiaiense fará a equipe terminar a primeira fase em quinto lugar no grupo A. Uma derrota, o Jundiaí Clube/Siemens fica na torcida para que o São José não vença o Lupo/Araraquara, em casa no domingo, para terminar em quinto na chave.

Campeonato Regional
Pelo Campeonato da Associação Regional, o mirim masculino do Jundiaí Clube/Siemens joga em Cerquilho, contra o time da casa, a partir das 15h.

CLUBE JUNDIAIENSE PERDE INVENCIBILIDADE DE DOIS ANOS NO TORNEIO ABERTO

Fonte:Site da AAB-Jundiaí

Em partida de alto nível realizada nessa sexta-feira dia 15 de outubro contra a forte equipe de Franco da Rocha, a equipe do Clube Jundiaiense, jogando em seu Ginásio, foi derrotada pelo placar de 84x86, perdendo assim, uma invencibilidade de dois anos no Torneio Aberto de Basquete. A equipe de Franco comandou o placar durante toda a partida e num descuido nos segundos finais do ultimo quarto deixou que a equipe do Clube empata-se a partida 75x75 e leva-se o jogo para prorrogação, onde ganhou por uma diferença de dois pontos. Destaque da partida o atleta Thiago dos Santos, de Franco da Rocha, comandou sua equipe e marcou 22 pontos. Marcaram e jogaram pela Equipe de Franco da Rocha: Rodrigo (14), Lucas (10),Thiago Souza (9), Marcio (8), Thiago de Souza (8), Edison (7), Carlos (7), Sidney (1), Janio e Alexandre. Pela equipe do Clube o destaque foi o atleta Jair com 23 pontos sendo o cestinha da partida. Marcaram e jogaram pelo Clube: Neto (17), Leonel (13), José Carlos (12), Carlos (8), Fabiano (8), Augusto (3), Caio (3), Guilherme, Gavião e Rafael.
Reportagem: Marco Pelliciari \ Humberto Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário