sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Campeonato Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí


Em seu site a Federação Paulista de Futebol anunciou que será no dia 26 de outubro (terça-feira), às 15h, o congresso técnico do Campeonato Paulista da Série A1, que terá a presença do Paulista e de mais dezenove clubes.

No congresso técnico (também conhecido como conselho arbitral) deverá ser definida a fórmula de disputa (que poderá ter confirmada a mudança de quatro para oito classificado para a segunda fase), o regulamento da competição, o preço mínimo do ingresso para os jogos do Estadual, a cota oriunda da televisão para os times grandes e pequenos e possivelmente a tabela de jogos da competição, com a definição ou não dos jogos a serem transmitidos pela televisão.

Participam do Paulista da Série A1 (15º colocado da primeira fase), além do Galo Jundiaiense, o Santos (atual campeão), Santo André (atual vice-campeão), Grêmio Prudente (atual 3º colocado), São Paulo (atual 4º colocado), Botafogo (campeão do interior), São Caetano (atual vice-campeão do interior), Oeste (atual 3º colocado do interior), Ponte Preta (atual 4º colocado do interior), Corinthians, Portuguesa, Palmeiras, Mogi Mirim, Ituano, Mirassol, Bragantino (todos eliminados na primeira fase), Linense (campeão da Série A2 de 2010), Noroeste (vice-campeão da Série A2 de 2010), Guaratinguetá (terceiro colocado da Série A2 de 2010) e São Bernardo (quarto colocado da Série A2 de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário