Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí e Metebronca.com
A seleção de Jundiaí neste domingo joga a segunda partida da décima sexta de final (primeira fase) do Paulista de seleções de ligas, quando enfrentará Guarulhos, fora de casa, no estádio Doutor Cícero Miranda, às 16h. No primeiro jogo, o time jundiaiense venceu por 3 a 2 e por isso joga com a vantagem do empate para se classificar.
Jundiaí ainda pode perder por um gol, caso na partida não leve nenhum vermelho ou amarelo a mais que a equipe adversária (o regulamento da competição prevê os cartões como critério de desempate, sendo na ordem primeiro o vermelho e depois o amarelo).
“No segundo jogo devemos entrar com cautela, já que temos o placar favorável e podemos jogar tranquilo e catimbar um pouco”, disse o volante Rubinho, volante da seleção jundiaiense. “A gente não pode ir pensando no empate em Guarulhos e pensar em buscar um bom jogo e ganhar a partida. A questão do empate temos que começar a usá-la faltando de cinco a dez minutos”, afirmou o goleiro Márcio, da seleção de Jundiaí.
Para o segundo jogo o time de Jundiaí deverá manter a base do primeiro jogo, sendo que a única ausência será o meia Zezinho, por motivo de trabalho. Dinho entra no seu lugar. “Espero para este segundo jogo que a gente não caia fisicamente, para a gente batalhar os 90 minutos e ter consciência para vencer o jogo”, disse o treinador Adriano Francisco, que terá os reforços do volante Bebeto, do lateral Branquinho e do zagueiro Vandinho, que estarão todos no banco de reservas.
Guarulhos também deve mandar a base do primeiro jogo para este domingo. “A gente tomou três gols no primeiro jogo e a reação foi tardia (3 a 2). E tenho que juntar esse grupo esta semana já que eles não se conhecem, não jogam juntos, e a reação deles no vestiário com outro animo. E tive que montar uma concha de retalho e tive que mostrar para eles que dá para confiar um no outro. “Perdemos muitas oportunidades e podemos conseguir um bom resultado para Guarulhos”
Nenhum comentário:
Postar um comentário