Fonte:Site Oficial do Paulista FC
Paulista quer apoio da torcida no domingo
Após a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio Prudente na noite de quarta-feira em Presidente Prudente, o Paulista ficou muito próximo da classificação para a terceira fase.
Agora, a equipe volta ao Jayme Cintra para receber o Atlético Sorocaba na última rodada da segunda fase da Copa Paulista.
Para avançar na competição, o Galo precisa apenas de um empate. Para isso, a diretoria vai realizar uma promoção para atrair mais torcedores para apoiar a equipe em campo.
No domingo, mulheres e crianças (03 a 12 anos, com documento e acompanhada de um responsável) terão direito a um ingresso de forma gratuita para o setor de arquibancada. Já os torcedores que forem ao estádio com a camisa do Paulista, pagam somente meia-entrada para o setor de arquibancada (R$4,00).
A carga de ingressos para a partida é de 2 mil.
Os ingressos já estão sendo vendidos normalmente nos pontos de venda tradicionais.
PONTOS DE VENDA:
Estádio Dr. Jayme Cintra
Lojas Passarela (Centro e Maxi Shopping)
Ivete Bolos
Casa de Massas Padroeira
PREÇOS:
Arquibancada: R$8,00 (meia-entrada R$4,00)
Cadeira Especial: R$16,00 (R$8,00)
Nenhum comentário:
Postar um comentário