sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Pólo Aquático

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe juvenil de pólo aquático do Clube Jundiaiense joga neste sábado pelas semifinais Campeonato Paulista quando enfrentará o Pinheiros, no Clube Paineiras do Morumby a partir das 15h40.

O vencedor desta partida se qualifica para a decisão marcada para domingo, às 16h40, no Paineiras do Morumby. O perdedor disputará o terceiro lugar, também no domingo, no Paineiras, às 15h30. A outra semifinal, também acontece neste sábado e será entre Sesi e Pinheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário