sábado, 16 de outubro de 2010

Vôlei

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo acontecem as semifinais da Copa Vôlei Boa – masculino e feminino. As partidas acontecem no período da tarde no ginásio do Engordadouro.

Primeiro acontecem os jogos do torneio feminino. Às 13h30, o Afinco, primeiro colocado do grupo A e invicto (quatro vitórias) enfrenta o Expresso Jundiaí, segundo do grupo B (três vitórias e uma derrota). Em seguida, às 14h, Várzea Paulista, primeiro do grupo B e também invicto (quatro vitórias) enfrenta o Clube Jundiaiense, segundo do grupo A (três vitórias e uma derrota). Depois acontecem as semis do torneio masculino: às 14h30 tem Cabreúva e FIs e depois, às 15h tem Uirapuru e APCD B.


Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe adulto de vôlei masculino do FIS/Jundiaí busca neste sábado evitar a sua eliminação na fase semifinal da Copa Regional, quando enfrentará a equipe de Piracicaba, na casa do time adversário, a partir das 16h.

O time jundiaiense precisa vencer, já que no primeiro jogo a vitória foi piracicabana (três sets a zero). Se vencer, o FIS/Jundiaí irá forçar a disputa do terceiro jogo marcado para segunda, em Piracicaba, às 18h. Caso seja derrotado, Piracicaba avança a final e o time jundiaiense disputará o terceiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário