Vila Marlene e Jahmarley é encerrado aos 38 minutos do 2º tempo neste domingo
Pela segunda rodada das quartas de final, neste domingo, no Dal Santo, a partida entre Vila Marlene e Jahmarley foi encerrada aos 38 minutos do segundo tempo, após a marcação de um pênalti para o Marlene. O placar estava 2 a 0 para o Marlene, que precisava de mais um gol para garantir a vaga (o placar da série estava 3 a 2 no momento do penal). O motivo do encerramento da partida foi que o árbitro Marco Aurélio foi agredido após a marcação do pênalti (o juiz não informou da onde partiu a agressão).
A reportagem do Site Esporte Jundiaí às 13h15, entrou em contato com o presidente da Liga Jundiaiense, Antônio de Oliveira, que declarou ainda não saber de muita coisa sobre o fato, por estar na estrada junto com a seleção de Jundiaí que enfrenta Osasco neste domingo pelo Paulista de seleções de ligas. O presidente adiantou que vai esperar a chegada do relatório para analisar os fatos. Mas o resultado final da partida somente deverá ser julgada pela comissão disciplinar, e depois caso seja necessário ainda no Tribunal da Federação Paulista.
Enquanto a bola rolou os gols foram de Dodô, de falta, aos 3 minutos e Chulinha, aos 38 minutos do primeiro tempo. A TVE Jundiaí mostra o vt completo da partida neste domingo, às 14h, com Rivelino Teixeira, Thiago Batista e Cavaquinho.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Shangai garante vaga na semi do Amador da 1ª divisão. Estrela e União também avançam
O Shangai garantiu vaga na semifinal ao empatar por 2 a 2 com o Ivoturucaia, no Dal Santo, pela segunda rodada das quartas de final do Campeonato Amador. O Shangai venceu a série por 5 a 3. Os gols do Shangai foram de Pixoca (de pênalti) e Risca-Faca. Lóia e Rafael anotaram pelo Votuca.
No Romão de Souza, o Estrela garantiu classificação ao bater o Sorocabana por 1 a 0, gol de Eto’o. O Azulão venceu a série por 4 a 1 e assim está na semifinal. O União da Vila foi outro time a garantir vaga na semifinal, ao empatar por 3 a 3 o segundo jogo das quartas de final. O time da Vila Rio Branco venceu a série por 6 a 5.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Semifinais do Campeonato Amador de Jundiaí da 1ª divisão estão indefinidas
As semifinais do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí estão indefinidas, em virtude da confusão na partida entre Vila Marlene e Jahmarley, encerrada aos 38 minutos do segundo tempo, quando se anotou um pênalti para o Marlene, que caso convertesse estaria avançando, eliminado o Jahmarley. Este jogo, causa a indefinição nos cruzamentos da semi.
Pelo regulamento, o cruzamento das semifinais será da seguinte forma: o time de melhor campanha na primeira fase entre os semifinalistas enfrenta a quarta melhor campanha na primeira fase entre os semifinalistas. Os times que terminarem com a segunda e terceira melhores campanhas entre os semifinalistas fazem o outro confronto.
Caso o Marlene garanta a classificação, como terminou em primeiro lugar na primeira fase enfrenta o Shangai (7º). O outro confronto seria Estrela (3º) contra o União da Vila (5º). Caso o Jahmarley avance a semifinal, os confrontos mudam: Estrela (3º) enfrentaria o Jahmarley (8º), com União da Vila (5º) contra o Shangai (7º).
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário