segunda-feira, 8 de novembro de 2010

JOGOS ABERTOS

Nas modalidades extras dos Jogos Abertos, Jundiaí leva um ouro, uma prata e um bronze
Pólo aquático – Depois de final equilibrada e emocionante entre dois invictos, Jundiaí venceu Santos por 5 a 4, na prorrogação, e conquistou o título do pólo aquático masculino, modalidade extra (que não conta pontos para as cidades) , da 74ª edição dos Jogos Abertos do Interior. A decisão aconteceu neste domingo no Clube Internacional de Regatas.

Mountain bike – No mountain bike, modalidade extra, que não conta pontos para as cidades nos Jogos Abertos, Jundiaí teve o atleta Tiago Vellardi ficando com a medalha de prata no masculino MTB/DH.

Triatlon – No triatlon, modalidade extra, que não conta pontos para as cidades nos Jogos Abertos, Jundiaí teve a atleta Mariana Vicelli terminando em terceiro lugar na disputa do feminino.

Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (com informações do site oficial dos Jogos Abertos)


Basquete do Divino e tênis de campo masculino de Jundiaí estão na final dos Abertos
Basquete feminino - O basquete feminino de Jundiaí, representado pelo Divino/COC está na final do sub 21 da 1ª divisão dos Jogos Abertos de Santos ao bater São Bernardo neste domingo por 95 a 45, avançando a final. Na final, Jundiaí enfrenta São José dos Campos, nesta segunda, às 10h, na Unisanta.

Bocha - A equipe de bocha de Jundiaí perdeu a sua primeira partida nos Jogos Abertos ao ser derrotado neste domingo por São Caetano por 2 a 1, com parciais de 4/18, 18/10 e 18/10, ainda pela primeira fase do torneio. A equipe jundiaiense volta a jogar nesta segunda, às 8h, no Campo Grande, contra São José do Rio Preto.

Malha – A malha de Jundiaí na sua estreia na primeira da fase dos Jogos Abertos perdeu neste domingo para Guarulhos por 60 a 20. O time jundiaiense volta a jogar nesta segunda, quando enfrenta São Caetano do Sul, às 8h, no Valongo.

Tênis de campo masculino – A equipe de tênis de campo masculino de Jundiaí é finalista dos Jogos Abertos. Estreando direto na fase semifinal, o time jundiaiense venceu São José do Rio Preto por 2 a 1. Na final, Jundiaí enfrenta São Caetano do Sul, nesta segunda, às 11h, no Tênis Clube de Santos.

Xadrez – A equipe de xadrez masculino livre de Jundiaí estreou nos Jogos Abertos de Santos, na 1ª divisão, com derrota para Piracicaba por 7 a 0,5. O time jundiaiense volta a jogar nesta segunda contra São José do Rio Preto, às 15h, no Portuários. Uma vitória, deixa Jundiaí na briga pelo ouro ou prata. Uma derrota deixará Jundiaí com o bronze (apenas três disputam na 1ª divisão do masculino livre).

Ciclismo – O ciclismo masculino e feminino de Jundiaí não marcou pontos para cidade nos Jogos Abertos, já que nenhum atleta da cidade ficou dentro da zona de pontos nas diversas provas da modalidade. O ciclismo feminino de Jundiaí deverá ficar abaixo do quinto lugar, mas sem pontuar e o masculino abaixo do 10º lugar também sem pontuar.

Taekwondo – O domingo no taekwondo foi sem medalhas e a cidade ficando abaixo do oitavo lugar tanto no masculino como no feminino. O melhor resultado entre as mulheres foi o quinto lugar de Emanuela Vilas Boas Pereira na categoria acima de 67 kg e entre os homens o sétimo lugar de Marco Antônio Moraes.

Handebol masculino – O time de handebol masculino sub 21 de Jundiaí colecionou a sua segunda derrota nos Jogos Abertos da 1ª divisão ao perder para São José dos Campos neste domingo por 31 a 11. Jundiaí volta a jogar nesta segunda, contra Pindamonhangaba, às 18h, no Unilus, buscando ainda ficar com o bronze.

Natação – A natação de Jundiaí terminou em nono lugar na classificação final do masculino e em décimo no feminino. No domingo, os melhores resultados foram o oitavo lugar de Michelle Fabiana dos Santos nos 400m livre feminino e o nono lugar de Diego Bertagni nos 200m peito.

Boxe – Neste domingo pelo boxe, Jundiaí disputou três lutas e perdeu todas. Na categoria mosca feminino, Glaura Silveira perdeu por pontos para Jaqueline Castro, de Marília. No meio médio feminino, Thaline Vidoto perdeu por pontos para Janaina Stivanelli, de São José do Rio Preto. Rafael de Aquini foi eliminado, após abandonar a luta contra Gidelson Silva, de São Caetano, no super pesado masculino. Na classificação parcial da modalidade, Jundiaí está em quarto no feminino e em nono no masculino. Nesta segunda-feira, Joaquina Bonfim Neta (meio pesado feminino), Marcelo dos Santos (galo masculino), Eduardo da Conceição (meio médio masculino) estarão no ringue do Casa da Visão, a partir das 13h.

Vôlei de praia masculino – A equipe de vôlei de praia masculino de Jundiaí estreia nos Jogos Abertos da 1ª divisão nesta segunda-feira. Na Praia do Gonzaga, o time jundiaiense enfrenta às 8h a cidade de São Caetano, às 10h30 a equipe de São José do Rio Preto e fechando o dia, às 12h30 enfrenta São José dos Campos, tudo pela primeira fase.

Vôlei de praia feminino – A equipe de Jundiaí de vôlei de praia feminino realiza sua estreia nos Jogos Abertos nesta segunda, na 1ª divisão e fará apenas um jogo: na Praia do Gonzaga, às 9h, enfrenta São José do Rio Preto.

Tênis de mesa feminino – O time de tênis de mesa feminino de Jundiaí, representado pelo Jundiaí Clube/Nipo, estreia nesta segunda-feira nos Jogos Abertos, quando enfrenta o Santos, nas dependências internas da Vila Belmiro, às 9h.

Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário