sábado, 9 de abril de 2011

Basquete

Sub 17 do Jundiaí Clube perde no Bolão e perde pela 1ª vez no Campeonato do Interior
A equipe sub 17 do Jundiaí Clube conheceu a sua 1ª derrota no Campeonato do Interior de basquete masculino ao ser derrotado pelo Alba, de Lençois Paulista, por 59 a 45, neste sábado, pela manhã, no Bolão.

O time jundiaiense foi para o intervalo do 2º para o 3º quarto por 26 a 24, mas no 3º quarto a equipe do Jundiaí Clube não conseguiu realizar um grande jogo e o Alba nos primeiros 3min15 vencia o quarto por 8 a 0. O time de Lençois Paulista no final do quarto, conseguiu ter mais eficiência e abriu 7 pontos de vantagem para o quarto final, quando administrou para vencer a partida por 14 pontos.

“Foi um jogo ruim o nosso, mas de uma erquipe que ainda não conseguiu se encaixar. Ainda a gente não conseguiu treinar com todos os atletas juntos por vários motivos e também perdemos 3 armadores as vésperas do campeonato (Rafael Souza, filho de Maury de Souza, que foi para Espanha, Pablo que se transferiu para o Paulistano e Marquinhos que parou de jogar)”, declarou o técnico Leonel Menezes, do Jundiaí Clube. O sub 16 de basquete masculino jundiaiense volta a jogar na sexta-feira (15/abr) quando enfrentará o Limeirense, em Limeira, a partir das 19h30.

Matéria: Thiago Batista-Site Esporte Jundiaí

Sub 16 do Jundiaí Clube, na prorrogação, conquista 1º êxito no Campeonato do Interior
A categoria sub 16 de basquete masculino do Jundiaí Clube conquistou neste sábado a sua 1ª vitória no Campeonato do Interior, ao vencer na prorrogação o Bauru por 72 a 66, neste sábado pela manhã, no Bolão.

O time jundiaiense foi para o intervalo do 2º para o 3º quarto perdendo por 7 pontos de vantagem (35 a 28) e se recuperou nos dois quartos finais empatando a partida por 58 a 58, levando a partida ao tempo extra. Na prorrogação, o Jundiaí Clube venceu por 14 a 8, conquistando a sua 1ª vitória na competição, após 2 derrotas.

Com o êxito, o time jundiaiense está em 5º com 1 vitória e 2 derrotas. “No 1º tempo o time foi muito mal, errou demais na defesa e no 2º tempo voltamos mais forte. Vencemos porque jogamos melhor”, declarou o técnico do Jundiaí Clube, Edison Mina. O sub 16 do time jundiaiense volta a jogar na sexta-feira (15/abr) quando enfrentará o Limeirense, em Limeira, a partir das 18h.

Matéria: Thiago Batista-Site Esporte Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário