segunda-feira, 11 de abril de 2011

Basquete

Sub 15 do Divino/Coc conquista a sua 3ª vitória no Campeonato Estadual de basquete
A equipe sub 15 de basquete feminino do Divino/Coc venceu a sua 3ª partida no Campeonato Estadual ao bater no sábado, no ginásio do Colégio Divino Salvador, o Taubaté por 96 a 29.

Com o resultado o time jundiaiense lidera o grupo B, tendo vencido os 3 jogos que disputou. O Taubaté com a derrota está em 8º e último lugar, tendo perdido os 2 jogos que disputou. O próximo jogo do sub 15 do Divino será em 26 de abril, fora de casa, contra o Poá.

Matéria: Thiago Batista-Site Esporte Jundiaí


Sub 19 do Jundiaí Clube estreia nesta terça no Estadual de basquete masculino
A categoria sub 19 de basquete masculino do Jundiaí Clube estreia nesta terça-feira no Campeonato Estadual quando enfrentará Americana, a partir das 20h, no ginásio do Bolão.

O time jundiaiense na competição do ano passado disputou 16 partidas, com 6 vitórias e 10 derrotas, sendo eliminado nas oitavas de final pelo Banespa com 2 derrotas. Alguns atletas que integravam o sub 19 do Jundiaí Clube deixaram a equipe, caso do armador Diego, que foi o cestinha da equipe na competição (ele foi para o Liga Sorocabana que disputou competições adultas).

Mas o treinador da equipe jundiaiense será o mesmo da temporada passada: Leonel Menezes, que está mais confiante nesta temporada. “A expectativa é boa, a equipe é mais forte que do ano passado e tem potencial melhor. A gente tem várias opções e estilos de jogo e temos nesta temporada 2 jogadores com mais de 2 metros”, comentou.

Matéria: Thiago Batista-Site Esporte Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário