Campeonato Aberto de futebol sub 11 terá abertura neste sábado no Romão de Souza
O Campeonato Aberto de futebol de campo de Jundiaí – categoria sub 11 terá a sua abertura neste sábado, no Romão de Souza, a partir das 9h. O campeonato terá inicio no dia 7 de maio e será dividido em duas séries (Clubes e Centros Esportivos).
Na Série dos Clubes estão Clube Jundiaiense, Nova Odessa, AABB, FACCAG, São Paulo Center e Palmeiras Academia. Os times jogarão entre si dentro da chave, classificando para fase seguinte as 4 primeiras colocadas para os playoffs. Na Série dos Centros Esportivos tem 8 times, divididos em 2 grupos com 4 clubes, jogando dentro da chave, em turno único. No grupo A estão Morada das Vinhas, Rola Bola, Léo Pereira e Benedito de Lima. No grupo B estão Antônio de Lima, Romão de Souza, Antônio Marcussi e Antônio Iacovino. Os 2 primeiros de cada chave, avançam aos playoffs.
Matéria: Thiago Batista-Site Esporte Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário