terça-feira, 12 de abril de 2011

Futebol Amador Regional

São Marcelo, nos pênaltis, conquista título do Varzeano de Itatiba com campanha invicta
O São Marcelo conquistou o título do Campeonato Varzeano de Itatiba de 2011. A equipe enfrentou o Pressmat empatou por 1 a 1 no tempo normal e nos pênaltis venceu por 5 a 4. Márcio Dalcin, filho do radialista Osmar Dalcin, falecido no começo deste ano, recebeu um cartão de prata como homenagem. O torneio foi organizado pela Associação Itatibense de Futebol (AIF).

No tempo normal a Pressmat abriu o marcador, aos 38 minutos, através de Kelcer de cabeça. Marcelo, com um belo chute de fora da área, empatou para o São Marcelo, aos 12 minutos do 2º tempo.
Após a disputa de pênaltis a Pressmat recebeu o troféu de vice e o São Marceçp recebeu a Taça Osmar Dalcin. Foram premiados tambem José Antônio (Ponte) como goleiro menos vazado, Welinton (São Marcelo) como artlheiro, Franklin (São Marcelo) como destaque e Francisco (São Marcelo) como melhor tecnico.

A AIF informa que será realizada a 2ª Copa Associação de futebol amador, sendo que no dia 20 de abril, às 19h, na sede da AIF, no ginásio Valdemar Corcelli, no bairro San Francisco, acontecerá uma importante reunião com os representantes das equipes interessadas em participar. A competição terá inicio em maio.

Matéria: Diretoria da Associação Itatibense de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário