sábado, 9 de abril de 2011

Futsal

Gandaia goleia Balaco Baco e levanta título da Copa Vila Arens de futsal – edição 2011
O Gandaia conquistou o título da Copa Vila Arens de futsal – edição 2011, ao vencer neste sábado o Balaco Baco por 6 a 0, no ginásio da Sifco. O Gandaia levanta a taça com uma campanha praticamente perfeita: 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

A vitória do Gandaia começou aos 6min30, com Cabeça marcando o 1º. Juninho, aos 9min15, marcou o 2º e aos 17min10, Tec marcou o 3º gol do Gandaia. No 2º tempo, Juninho, aos 5min46, marcou o 4º e Risca-Faca, aos 9min17, marcou o 5º do Gandaia. O Balaco arriscou jogar com o goleiro linha, mas quem aproveitou foi o Balaco que o goleiro Guilherme marcou o 6º gol.

Ao final do jogo aconteceram as premiações dos times campeão e vice do campeonato e também individuais. Gulherme, do Gandaia, foi eleito revelação. Patrick, da Sifco, o melhor goleiro. O Muralha levou o troféu Fair Play. Dodô, do United, com 13 gols foi o artilheiro.

Copa Vila Arens de futsal – edição 2011 – Final
GANDAIA 6 – 0 BALACO BACO
Guilherme Anderson
André Evandro
Rafinha Juninho
Diego Risca Faca
Dú Cabeça
T – Cleiton Cereser T – Genilson
Entraram
Matheus Tec
Mosquito Carlão
Panela Deivid
Andrezinho Cesinha
Cesão Getúlio

Gols
1º tempo -> Cabeça 06:30 (1-0)
Juninho 09:15 (2-0)
Tec 17:10 (3-0)
2º tempo -> Juninho 05:46 (4-0)
Risca-Faca 09:17 (5-0)
Guilherme 12:30 (6-0)

Cartões
Balaco Baco -> Matheus
Mosquito
Gandaia -> Deivid

Árbitros: Claudio Peres
José Paulo
Ginásio da Sifco, em Jundiaí – 9/abrl - Sábado

Matéria: Thiago Batista-Site Esporte Jundiaí


Sifco bate United e conquista medalha de bronze da Copa Vila Arens de futsal 2011
A Sifco ficou com o 3º lugar da Copa Vila Arens de futsal 2011 ao bater o United por 5 a 4, neste sábado, no ginásio da Sifco.

A Sifco começou abrindo 3 a0 em menos de 10 minutos de jogo: Guilherme abriu o placar com 1min08, Tiago, ampliou aos 7 minutos e Guilherme anotou o 3º aos 9min08. Mas o United empatou o jogo ainda no 1º tempo com gols de Arthur aos 9min50, Vinicius aos 14min47 e 19min25.

No 2º tempo, Tiago marcou o 4º da Sifco com 1min42, mas Diego empatou aos 4 minutos. Mas Guilherme, em tarde/noite inspirada, marcou o seu 3º gol do jogo, o 5º da Sifco, aos 13min57, garantindo a medalha de bronze para a sua equipe.

A Sifco, do técnico André Bonette, jogou com Alisson; Guilherme. Tiago, Harold e Dênis, entrando durante o jogo Osmar, Erick, Felipe e Sagui.O United, do treinador David Oliveira, jogou com Willian, Douglas, Viniicus, Diego e Rheves, entrando Arthur e Roger.

Matéria: Thiago Batista-Site Esporte Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário