segunda-feira, 11 de abril de 2011

Poli Esportivo

Craque Neymar arrasta 2 mil pessoas no Clube Caxambu em evento social
Nem o forte esquema de segurança, cerca de 60 homens particulares, conseguiram segurar a emoção do fãs do jovem craque


Agência BOM DIA

Foto: Julio Monteiro/Agência BOM DIA

Não era dia de jogo em Jundiaí, mas uma verdadeira multidão acordou cedo para ver o craque Neymar no Clube Caxambu, na escolinha de futebol do Santos, nesta segunda-feira.

De acordo com a organização do evento, aproximadamente 2 mil pessoas se amontoaram no alambrado do campo para ver o craque da Vila Belmiro.

Nem o forte esquema de segurança, cerca de 60 homens particulares, conseguiu segurar o ímpeto dos fãs do jovem craque que queriam se aproximar do ídolo.

A polêmica máscara usada na vitória contra o Colo Colo pela Libertadores, com a cara do próprio Neymar, foi uma verdadeira febre entre a garotada que esteve no Caxambu.

A entrada para o evento era 1 kg de alimento não perícivel, que será doado para instituições de caridade da região.

Neymar atendeu a imprensa, distribiu autógrafos e ainda inaugurou uma sala na escolinha do Santos que leva o seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário