Jundiaí: Nadadores conquistam ouro em Campinas. Atletismo compete em 2 torneios
Natação - Os nadadores de Jundiaí participaram no sábado do Torneio Regional, que aconteceu no Tênis Clube de Campinas onde venceram em várias categorias. Voltaram com o ouro para Jundiaí: Paula da Costa Chenquer nos 800m livre – infantil 1, Gabriel Marinho de Freitas nos 200m livre – infantil 2 Julia Ferri Martinazzo Fontes nos 200m peito e 100m medley– infantil 2, Mariana Esteves Nani nos 100m e 200m peito – juvenil 2, Luca Coser Bassani nos 100m e 200m peito – juvenil 1, Mariana Bizetto Silva nos 100m, 800m e 1.500m livre e 200m medley – juvenil 1, Alexandre Esteves Silva nos 200m livre e borboleta – juvenil 2, Eduardo Augusto Santos nos 100m peito, 200m medley e 100m borboleta – juvenil 2, Diego Bertagni nos 100m peito – senior, Lineker Scarpelli Denardi nos 400m e 800m livre - senior e a equipe de revezamento de 4x50m livre feminino – infantil 1.
Atletismo - A equipe do Jundiaí Clube participou no sábado da 4ª etapa do Campeonato da Federação Paulista de Atletismo, em São Caetano do Sul, tendo o melhor resultado o 7º lugar no lançamento do dardo adulto – masculino. No domingo, a equipe de Jundiaí esteve na 4ª etapa do Torneio da Federação menor, juvenil e adulto, teve como destaques o 10º lugar de Thiago Juliano nos 1.500m masculino e Maria do Carmo Viana nos 1.500m feminino.
Matéria: Thiago Batista-Site esporte Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário