Equipe para-olímpica do Jundiaí Clube, vai com força total em busca do Troféu Eficiência
Depois de conquistar os 2 vice-campeonatos (olímpico e para-olímpico), um feito inédito no tênis de mesa brasileiro, a equipe para-olímpica do Jundiaí Clube, desta vez completa, vai com força total em busca do título principal do Troféu Eficiência na Copa Brasil de Brasília.
Será uma tarefa muito difícil, pois a competição conta com fortes equipes como Rizzoni de Brasília (com 11 atletas) , ADFEGO de Goiás (com 15 atletas) entre tantas outras equipes fortes. Tanto que o número de atletas inscritos no Para-Olímpico é 50% maior nesta etapa do que na anterior (RJ), prova da força que a região Norte e Nordeste tem nestas categorias.
Porém os técnicos Klaus Bergmann e Carlos Koyama, se dizem confiantes, pois contam com jogadores de nível de seleção brasileira, como por exemplo Carlo Di Franco Michel, 6º do ranking mundial da classe 6 e penta campeão panamericano.
“Temos jogadores nas classes 5 ( Chiang Ya Ming) , 6 (Carlo Di Franco Michel) , 7 (Lucas Gouvêa) , 8 (João Nascimento), 9 (Guilherme Ifanger, Reginaldo Caldeira, Edimilson Pinheiro e Carollina Maldonado) e 10 (William G Ricken) e temos chance de ganhar em todas elas.”, afirmou Carlos, responsável pelo treinamento da equipe.
“Infelizmente na Copa Brasil do Rio, em que ficamos em 2º lugar no geral, contamos com apenas 6 atletas, ou seja vários desfalques, mas nesta Copa Brasil , estaremos com a equipe completa (9 atletas). Iremos ver ótimas disputas, já preparando-se para a Seletiva dos Jogos Para-Panamericanos que deve acontecer em julho”, completou.
Matéria: Comissão técnica do tênis de mesa do Jundiaí Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário