domingo, 10 de julho de 2011

Futebol Amador

Parecia inofensivo mas te dominou

O Ivoturucaia, terceiro colocado da classificação, enfrenta neste domingo (10) o União da Vila para manter a boa fase na Primeira Divisão



Agência BOM DIA

Três parece ser o número do Ivoturucaia na Primeira Divisão do futebol amador de Jundiaí. O time é um dos três invictos do campeonato, com três empates e três vitórias. E neste domingo (10) busca três pontos contra o União da Vila, as 10h30, no Dal Santo.

Bira, presidente do clube, comemora o fato de até agora o planejamentoestar dando certo. “Montamos o time para isso, embalar e conseguir a classificação.”

Os tropeços nos primeiros jogos não desestabilizaram nem a comissão técnica nem os jogadores. “Era algo que a gente já esperava. Nosso time não fez amistosos e só iria embalar mesmo com o campeonato rolando”, avalia Bira, que prevê um jogo difícil contra o União da Vila.

RODADA/ O líder Vila Marlene tenta manter a hegemonia contra o Alamedas, que se equilibra no meio da tabela. O atrasado São Camilo Velho, que só jogou quatro vezes em todo o campeonato, enfrenta uma das sensações do Amador deste ano, o Shangai do técnico Serginho.

Briga boa na parte de baixo. Nove de Julho e Rui Barbosa jogam para não ficar na zona de rebaixamento. O Nove de Julho é 13º e pode ser ultrapassado pelo São Camilo e entrar na zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário