Peterson Antônio alcança 4º lugar no Campeonato Estadual sub 23 de atletismo
Os atletas da equipe do Jundiaí Clube competiram no final de semana, no estádio Ícaro de Castro Mello (Ibirapuera), na capital paulista, onde participaram do Campeonato Estadual Caixa sub 23. O melhor resultado foi de Peterson Antonio alcançou a 4ª posição na prova do decatlo (dez provas do atletismo).
Estiveram tambem competindo em São Paulo, Carlos Malaman, Edson Barbosa, Allan Renato Neves e Mayara Odete Silva. A próxima participação será nos dias 27 e 28 de agosto, quando a categoria menor disputará o Campeonato Estadual de atletas juvenis. A equipe conta com o apoio da Prefeitura de Jundiaí. A coordenação é de Valéria Soraia Bezerra Nunes, Eduardo Boaventura e Robson Mian.
Matéria: Assessoria da Secretária Adjunta de Esportes de Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário