sábado, 13 de agosto de 2011

Basquete

Ginásio do Bolão terá 3 partidas do basquete masculino do Jundiaí Clube neste sábado




Três partidas de basquete masculino agitam neste sábado o ginásio do Bolão. A rodada começa às 10h30, enfentará o Cerâmica Clube, pelo sub 14 do Campeonato Regional. O jogo vale pelo grupo A da Série Prata.

Na sequência jogos pelo Campeonato do Interior, da Federação Paulista. Primeiro entra em quadra a categoria sub 15 do Jundiaí Clube que enfrentará Garça, pelo playoff de quartas de final, a partir das 12h30. Sera o 1º da melhor de 3 partidas. O 2º confronto acontece no dia 20 de agosto e o 3º jogo, se necessário, acontece em 21 de agosto, ambas em Garça. Em seguida, pelo playoff da Série Prata, o sub 17 do Jundiaí Clube enfrentará Assis, a partir das 14h. O 2º e 3º confrontos acontecem nos dias 20 e 21 de agosto, em Assis.

Também neste sábado pelo grupo B do sub 14 masculino do Campeonato Regional, Itupeva, em casa, enfrentará o Clube de Campo de Santa Fé, a partir das 10h. No mesmo horário, em Piracicaba, o sub 13 masculino de Itupeva enfrenta o Cristovão Colombo, a partir das 10h, também pela Série Prata.

Matéria: Thiago Batista-Site Esporte Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário