Estadual de basquete: Fora de casa, sub 19 do Jundiaí Clube derrota líder do grupo B
O basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens venceu a sua 3ª partida consecutiva no Campeonato Estadual sub 19, ao derrotar o Pinheiros, íder do grupo B, na capital paulista, por 88 a 72, pela 14ª rodada da 1ª fase da competição. Com o resultado, o time jundiaiense, comandado pelo técnico Leonel Menezes, mantém a 5ª colocação na chave, agora com 8 vitórias e 6 derrotas.
O Pinheiros conheceu a sua 2ª derrota no Estadual, mas permanece em 1º com 12 vitórias e 2 derrotas, divindo a liderança da chave com o Grêmio Barueri. A única derrota do time paulistano na competição havia sido em 12 de abril, na 1ª rodada, quando perdeu fora de casa para o Lupo de Araraquara por 81 a 80.
O time jundiaiense antes da vitória desta segunda-feira, no Estadual, havia vencido nas 2 últimas partidas, o Praia Clube e Catanduva. O próximo jogo do Jundiaí Clube/Siemens, que já tem vaga garantida na 2ª fase, será na próxima terça-feira (23/ago), quando enfrentará o Grêmio Barueri, no Bolão, a partir das 20h.
Matéria: Thiago Batista-Site Esporte Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário