Estadual de futsal adulto: Paulista joga em São Paulo por classificação antecipada
O Paulista Futsal terá, nesta terça-feira, quando enfrenta o Suzano, a 1ª chance de garantir classificação às quartas de final do Campeonato Paulista. O confronto decisivo será disputado a partir das 17h, no ginásio Presidente Ciro, de propriedade da Federação Paulista de Futsal, em São Paulo. A classificação do Grupo D está embolada. O Suzano lidera com quatro pontos, sendo perseguido pelo Galo, que tem três, enquanto o Itapeva somou apenas um ponto até aqui.
Assim, em caso de vitória nesta terça-feira, o Paulista anteciparia a classificação, já que Suzano e Itapeva ainda farão um confronto direto. Se falhar nessa primeira tentativa, o Galo ainda terá outra chance para carimbar o passaporte à próxima etapa da competição na quinta-feira, quando jogará contra o Itapeva, fora de casa.
Mas a intenção do time comandado pelo técnico Ricardo Xepa é não deixar passar a oportunidade de conquistar a classificação, de forma antecipada. Para isso, o treinador pede que o time mantenha-se atento durante o jogo todo. “Não podemos repetir os erros cometidos nos outros dois jogos que fizemos contra o Suzano no campeonato”, apontou Xepa, lembrando que, nas duas oportunidades, o Galo teve a vitória nas mãos, mas permitiu a virada do adversário em questão de segundos.
“Foram erros que não se pode cometer, como falha de posicionamento ou de querer sair jogando e entregar a bola para o adversário”, prosseguiu. No treinamento desta segunda-feira, Xepa reservou um bom tempo para conversar com os jogadores, ressaltando a importância do compromisso desta terça. “Estão todos conscientes do que este jogo representa. Sabemos que será muito difícil, mas espero que o time esteja equilibrado durante toda a partida para podermos lutar pela vitória”, concluiu.
Matéria: Assessoria de imprensa do Paulista Futsal
Copa Centro de futsal: Horriver Plate e United conquistam a 2ª vitória na competição
Horriver Plate e United conquistaram a sua 2ª vitória consecutiva na Copa Centro de futsal, ao venceram seus jogos no último sábado, no ginásio da Banda. O Horriver Plate goleou o Galaxy por 11 a 2, enquanto o United venceu o Tiradantes por 8 a 4. O Horriver lidera o grupo A com 6 pontos, enquanto o United está na ponta do grupo B, também com 6 pontos. Nos outros jogos do sábado, o Braz Alfano venceu o Vila Rio Branco por 5 a 1 e o Real Banfa bateu o Colorado por 6 a 2.
COPA CENTRO DE FUTSAL 2011
2ª rodada - 13/ago - Sábado
3ª rodada - 20/ago - Sábado
18h
Galaxy
2 - 11
Horriver Plate
18h
Paiol Véio
-
United
19h
Vila Rio Branco
1- 5
Braz Alfano
19h
Real Banfa
-
Muralha
20h
Colorado
2 - 6
Real Banfa
20h
Tiradentes
-
Galaxy
21h
United
8 - 4
Tiradentes
21h
Braz Alfano
-
Colorado
CLASSIFICAÇÃO
C H A V E A
J
V
E
D
GP
GC
SG
PG
1
Horriver Plate
2
2
0
0
16
5
11
6
2
Braz Alfano
1
1
0
0
5
1
4
3
3
Real Bonfa
2
1
0
1
12
10
2
3
4
Tiradentes
2
1
0
1
11
14
-3
3
5
Paiol Veio
1
0
0
1
5
6
-1
0
C H A V E B
J
V
E
D
GP
GC
SG
PG
1
U N I T E D
2
2
0
0
16
10
6
6
2
Muralha
1
1
0
0
6
5
1
3
3
Galaxy
1
0
0
1
2
11
-9
0
4
Colorado
2
0
0
2
8
13
-5
0
5
Vila Rio Branco
2
0
0
2
4
10
-6
0
ARTILHEIROS
A T L E T A
E Q U I P E
G O L S
Augusto Cesar Jesus Santos
Real Bonfa
6
Felipe Alves Brum
Tiradentes
5
Ronaldo Ruinarelli
Muralha
4
Felipe Cardoso Pereira
Tiradentes
4
Allan Xadai da Costa Rodrigues
United
4
Diego Luiz Matavelli
United
4
Matéria: Thiago Batista-Site Esporte Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário