Sub-15 segue invicto na 2ª fase do Camp. Paulista
Gabriel Goto
Site Oficial do Paulista FC
Os times menores do Paulista jogaram na manhã deste sábado fora de Jundiaí. Os adversários foram o Paulínia e o Mogi Mirim.
No primeiro jogo, o sub-15 enfrentou o Paulínia e saiu de lá com o empate em 1 a 1. O time do técnico Zé Carlos Palhavan não foi derrotado nesta 2ª fase do Campeonato Paulista. Foram três jogos, com uma vitória e dois empates. O gol do Galinho no empate em Paulínia foi de Gutierrez.
Já o time do técnico Renato Frederico sofreu a primeira derrota. Em Mogi Mirim, a equipe perdeu para os donos da casa por 2 a 1. O único gol do Galo foi marcado por Lucas Morelatto em cobrança de falta. Antes, o time sub-17 havia empatado uma e vencido outra.
Na próxima rodada, o Paulista voltará a jogar em Jundiaí após duas rodadas atuando fora de casa. Os adversário serão os mesmo, mas agora os confrontos serão no CE Francisco Dal Santo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário