Jogo dia 20/08/2011
Site do Wallys rúgby de Jundiaí
No próximo sabado, 20 de Agosto, Jundiaí recebe para o jogo de retorno a equipe de Campinas.
Para o time de Jundiaí a vitória neste jogo é a chance de assumir a liderança isolada do grupo, a qual hoje é dividida com a equipe da cidade de Itu e Sorocaba (Lechuza).
O mando do jogo ocorrerá no Estádio Municipal de Louveira.
Contamos com a presença de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário