terça-feira, 16 de agosto de 2011

Rúgby

Jogo dia 20/08/2011

Site do Wallys rúgby de Jundiaí

No próximo sabado, 20 de Agosto, Jundiaí recebe para o jogo de retorno a equipe de Campinas.

Para o time de Jundiaí a vitória neste jogo é a chance de assumir a liderança isolada do grupo, a qual hoje é dividida com a equipe da cidade de Itu e Sorocaba (Lechuza).

O mando do jogo ocorrerá no Estádio Municipal de Louveira.

Contamos com a presença de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário