segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tênis de Mesa

Tênis de mesa do Jundiaí clube fica em 1° no Troféu Eficiência do 8° Torneio Integração



A equipe de tênis de mesa do Jundiaí Clube ficou com o 1° lugar geral do 8° torneio integração do interior com ( 2 ouros , 3 prata e 3 bronzes. Após a realização das 8 etapas, a equipe jundiaiense está liderando o troféu eficiência – integração do interior - 2011.

No pré-mirim, Gabriella Kodama levou a prata e Naoki Okamoto foi bronze. No infantil feminino, Fernanda Kodama foi ouro. No juvenil masculino, Thiago Vieira foi prata e Guilherme Mattos foi bronze. No adulto masculino, Murilo Dias foi prata. Carlos Alberto Rola foi ouro no veterano. Eronildes Matias Jr. Foi bronze na divisão especial A. A próxima competição do tênis de mesa do Jundiaí Clube será a 3° etapa do Regional Paulista, no próximo domingo, em Americana.

Matéria: Thiago Batista-Site Esporte Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário