Mirim masculino de Jundiaí estreia com empate na Copa Real de Campinas
A equipe mirim de futebol masculino da seleção de Jundiaí empatou na última quarta-feira por 2 a 2 com o Condor de Americana, na sua estreia na Copa Real de Campinas. Neste sábado, quem estará em ação é a equipe juvenil da seleção de Jundiaí que enfrentará Hortolândia, no Pedro Raymundo, às 16h. No dia 17 de setembro, as categorias mirim e juvenil jogam em Itatiba contra o Bandeirantes.
Matéria: Thiago Batista-Site Esporte Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário