sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Natação

Piscina do Bolão recebe Torneio Regional de natação da Federação Aquática neste sábado


Jundiaí será sede do Torneio Regional da Federação Aquática Paulista, que ocorre neste sábado, das 7h às 18h, no Bolão. De acordo com os organizadores do evento, a expectativa é de reunir 410 atletas, desde a categoria petiz a sênior (masculino e feminino).

De acordo com coordenador técnico do Torneio, Michael Lenk, Jundiaí foi escolhida para sediar o evento pelo fato de despontar como uma das poucas cidades a oferecer uma piscina pública com dimensões olímpicas.

“Teremos a presença de atletas de diversos municípios, como Campinas, Limeira, Rio Claro e Santa Bárbara do Oeste, além de Jundiaí”, contou o coordenador. Ainda segundo ele, a importância do evento esportivo se dá em virtude de proporcionar aos atletas a chance de conquistarem índices para os Campeonatos Paulistas e Brasileiros.

Matéria: Site da Prefeitura de Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário